Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

HERESIA EM EVIDÊNCIA 3

Alerta de Heresia


2*TIMÓTIO 4:4.  

Em advertência que a Igreja voltaria as fábulas pagãs antigas.se desenvolverá a apostasia e ela alcançará o cume quando um homem tomar  para si o lugar de DEUS; Profêcia contra o Rei de Tiro ( Rei de Tiro,usando uma metáfora)  


Ez; 28:1,2. 

E veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Filho do homem,diz ao principe der tiro: Assim diz o Senhor Jeová: Visto como se eleva o teu coração,e dizes Eu sou Deus e sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares como sendo tu homem e não Deus; E estimas em teu coração como se fora o coração de Deus....

Ez;28;14,15-

Tu eras querubim Ungido para proteger, e te estabeleci no monte Santo de Deus. estavas 
(Esta metáfora é dirigida ao inimigo de nossas almas. porque o Rei terreno de Tiro nunca foi Querubim) 

No meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos,desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. 

E vemos um ex; mais recente citado pelo Papa PIO V, em Barclay,Chapter XXVII,pag.218, Cities Petrus Bertanous. 

Onde o próprio Papa Pio V diz: O Papa e Deus são o mesmo, assim ele tem todo o poder no Céu e na Terra. 

Vemos ainda, um caso muito antigo como o de Ninrode que se proclamava Deus. E funduou a Cidade de Babylônia e  construiu a torre de Babel, institui o domingo como dia do Senhor. 
O Imperador Constantino no ano de 321 depois de CRISTO. se disse convertido ao cristianismo e introduziu este dia no cristianismo como também muitas outras práticas Pagãns. 

Voltando ao assunto de heresias.

Vemos mais um relato curioso. Citado pelo Padre D.S.Pelan emWestern Watchman,27 de junho de 1912. 
Onde O Padre Pelan diz: O PAPA É O GOVERNADOR DO MUNDO.Todos os imperadores.todos os reis,todos os príncipes são meus assistentes. 

Apocalípse 17:1,2. 

E veio um dos sete Anjos que tinha as sete taças e falou comigo,dizendo-me; Vem que te mostrarei a a condenação da grande Prostituta que esta assentada sobre muitas Águas (Muitas nações) 

2.com a qual se prostituíram os reis da terra;e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.(este vinho aqui referido traz doutrinas de demônios)


Pio VI havia morrido no cativeiro: A cônclave para eleger seu sucessor se reuniu em Veneza, e depois de muitas dificuldades foi eleito Papa o cardeal Bernabé Chiaramonti, que recebeu o nome de Pio VII… 

Napoleão eleito imperador quis ser coroado como tal e convidou ao Papa com esta finalidade à Paris… 
A cerimônia de coroação foi celebrada na catedral de Notre Dame (2 de Dezembro de 1804), e nela Napoleão não permitiu que o Papa lhe coroasse, mas Napoleão o fez com suas próprias mãos… 

Pouco depois, o imperador invadiu os Estados Pontíficios e os agregou ao seu imperio. 

O Papa emitiu uma bula de excomunhão contra os autores do ataque. Furioso, Napoleão capturou o Papa e levou-o preso à Savona (ao norte da Itália). O manteve ali fortemente guardado… Não podia receber visitas sem a autorização de seus guardiões, nem ler ou receber cartas”. 

Em 1870 Víctor Manuel II dava o último passo. Suas tropas se apresentaram ante Roma. E bombardearam Roma durante cinco horas… 

Em 20 de Setembro o exército Piamontês fazia sua entrada em Roma pela brecha da Porta Pía. Era a ruína do poder temporário dos PAPAS… 

O Papa considerou-se à frente como prisioneiro do Vaticano. Os sucesores de Pio IX assumiram a mesma atitude e permaneceram como prisioneiros em Roma”...

Então; 

Vemos que não há duvida, considerando o que a história nos mostra uma ferida no Cabeça da Igreja Católica Romana. 

No livro de apocalípse é descrito: Nome de blasfêmia na testa. 

Enfim; A história se repete e os homens não se dão conta que já a muito tempo o inmigo de nossas almas tenta o contrôle do mundo e também se proclama Deus.

E erradamente a humanidade esta caminhando para o Ecumenismo com o firme propósito de misturar o Santo com o Profano. como queria Ninrode com sua torre de onde ele veria todo seu domínio sobre a terra..irmanados em uma única religião. A ESTABELECIDA POR ELE, QUE SE PROCLAMAVA O DEUS SOL!...

Mas, não façamos vista grossa. E vemos que algumas IGREJAS EVANGÉLICAS PENTECOSTAIS, adotam um comportamento herége do ponto de vista Bíblico, abandonando soberania de DEUS e também  o 4* mandamento  como se JESUS TIVESSE AB-ROGADO A LEI 

Jesus respondeu: 

Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz”. (Jo. 18:37)
 

Também disse: “Não cuideis que vim destruir a lei e os profetas, não vim ab-rogar, mas cumprir”). (Mat. 5:17)  .  

E SABEMOS QUE ISSO  É VERDADE: QUE JESUS NÃO ANULOU OS 10 MANDAMENTOS.

DESTA FORMA;  ALGUMAS IGREJAS IGNORAM O 4* MANDAMENTO E SE FIAM NOS DEMAIS. 

MAS; CONSIDEREMOS QUE JESUS É SENHOR DOS SÁBADOS. 

Além disto; Por serem Pentecostais, usam os DONS ESPIRITUAIS, Apenas os que lhes interensam; Dizem seus PASTORES QUE ESTÃO ACIMA DOS DONS ESPIRITUAIS. Estimando em seus corações que tem direito de mudar ou manipular a vontade de DEUS. 

E chegam até DETERMINAR QUAL O DIA QUE DEUS DEVE CURAR, LIBERTAR .E LIBERAR VERBA FINANCEIRA PARA SEUS FIÉIS. 

E AFIRMAMQUE SUA IGREJA É A ÚNICA QUE SALVA. Trazendo para sí o monopólio da salvação como se DEUS tivesse dado este direito a elas de decidir quem vai ou não ser salvo. 

Então vemos que elas se dizem evangélicas. mas, são como a estrangeira,  só que com uma repagináda

Para te afastar da mulher estranha, sim da estranha que lisonjeia com suas palavras;
Provérbios 2:16
Para te afastar da mulher estranha, sim da estranha que lisonjeia com suas palavras;
Provérbios 2:16

PROVÉRBIOS 2: 15 A 17. BÍBLIA DE ESTUDO FERREIRA DE ALMEIDA, REVISTA E CORRIGIDA.

15. CUJAS VEREDAS SÃO TORTUOSAS E DESVIADAS NAS CARREIRAS;( vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema)

16. PARA TE LIVRAR DA MULHER ESTRANHA E DA ESTRANGEIRA, QUE LISONJEIA COM SUAS PALAVRAS 

( igreja estranha com evangélho deturpado, igreja estrangeira até em seu próprio país de origem )


17. A QUAL LARGOU O GUIA DA SUA MICIDADE E SE ESQUECE DO CONCERTO DO SEU DEUS.( JESUS É O CONCERTO DE DEUS )

  

DEVEMOS CONSIDERAR QUE;

“Ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.”   Gálatas 1:8.
  
OS HOMENS FAZEM SUAS PRÓPRIAS VERDADES E CONSTITUEM SUAS RELIGIÕES COM NOVOS CONCEITOS. COMO SE ELES PRÓPRIOS, FOSSEM O AFERIDOR DE MEDIDAS.

DESTA FORMA, HA UMA SIMULARIDADE COM OS CONCEITOS SATÂNICOS DO QUERUBIM CAÍDO.


PENSE NISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário