Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

OS SETE REIS DO APOCALIPSE






                                                 OS SETE REIS

                                                   APOCALIPSE  17: 9 A 10

                                            OS SETE REIS


Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis, dos quais caíram cinco, o sexto já existe, e o sétimo ainda não chegou; e quando chegar, vai durar um pouco de tempo”. 



                          QUEM É O SUCESSOR DE BENTO XVI O VII REI


O sucessor de Bento XVI, O OITAVO REI QUE VIRÁ EM BREVE, e que nos próximos anos vai calçar as "SANDÁLIAS DE PESCADOR" foi eleito NA quinta votação, NA segunda  parte da tarde de quarta-feira. O conclave dos 115 cardeais reuniu-se desde terça-feira com a missão de escolher o sucessor de Bento XVI, que resignou ao papado no dia 28 de fevereiro.  ( RENUNCIOU O SEU REINADO COMO O SÉTIMO REI PAPAL, NA MONÁRQUICA IGREJA CATÓLICA. DURANDO UM POUCO DE TEMPO



                                    A QUE ORDEM PERTENCE O PAPA FRANCISCO?
A Companhia de Jesus, a ordem dos jesuítas à qual pertence o novo Papa Francisco, foi fundada em 1540 pelo espanhol Inácio de Loyola, que lançou suas bases na capela de Montmartre em Paris a partir de 1534 com seis outros companheiros, entre eles São Francisco Xavier.






  •                  QUAL A NACIONALIDADE DO PAPA FRANCISCO?




  • Francisco, nascido como Jorge Mario Bergoglio, é o 266.º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado do Vaticano, sucedendo o Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013. Wikipédia
    Nascimento17 de dezembro de 1936 (79 anos), Flores, Buenos Aires, Argentina
    NacionalidadeArgentino
    CargoSoberano do Estado da Cidade do Vaticano desde 2013
                      QUANTOS ANOS DEVE FICAR NO PAPADO? talvez 7 anos
  • 1.COMO BISPO.   Em 20 de maio de 1992 foi nomeado Bispo de Auca e Auxiliar de Buenos Aires, recebendo a consagração episcopal em 27 de junhoSE VESTIA  PÚRPURA.= ROXO


    COMO CARDEAL.   Proclamado Cardeal pelo Papa João Paulo II no consistório de 21 de fevereiro de 2001 com o título de S. Roberto Bellarmin o. SE VESTIA DE ESCARLATE.= VERMELHO


    A COR PÚRPURA

     A COR púrpura transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito.Púrpura equivalem pensamento reflexivo e místico. O profundo mistério( A reveladora de místério) que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o púrpura.

    Consideraremos também que as cores púrpura ou magenta estão mais para o lado do vermelho,ESCARLATE (mais vermelho na mistura. a predominância do pecado) e que as cores lilás e anil estão mais para o lado do azul (mais azul na mistura).

    MISTURA

    GRANDE PROSTITUTA =  2 MARIDOS = DOIS SENHORES = SANTO COM O PROFANO


    MISTURA

    AZUL = SANTIDADE

    ESCARLATE = PECADO

    AZUL + ESCARLATE = PÚRPURA


    A COR ESCARLATE

    IS 1.18, “VINDE ENTÃO, E ARGÜI-ME, DIZ O SENHOR: AINDA QUE OS VOSSOS PECADOS SEJAM COMO A ESCARLATA, ELES SE TORNARÃO BRANCOS COMO A NEVE; AINDA QUE SEJAM VERMELHOS COMO O CARMESIM, SE TORNARÃO COMO A BRANCA LÃ.”



    Provérbios 2:16 para te livrar da mulher adúltera, da estrangeira, que lisonjeia com palavras,
    Provérbios 2:17 a qual deixa o amigo da sua mocidade e se esquece da aliança do seu Deus;


    A MULHER ADÚLTERA SÃO AS IGREJAS PROTESTANTES QUE PREGAM ENGANOS NO MEIO DAS VERDADES DE DEUS. 


    E A ESTRANGEIRA; É A GRANDE IGREJA QUE É ESTRANGEIRA ATÉ EM SEU PRÓPRIO PAÍS DE ORIGEM.


    COMO PAPA SE VESTE DE CORDEIRO

    O Papa saiu à sacada da Basílica de São Pedro vestido de BATINA BRANCA singela, na quinta-feira de manhã atravessou a cidade num veículo simples, até a Igreja Santa Maria Maggiore. Isso faz parte do programa papal? A Igreja está dando sinais de que agora será mais pobre e de que cuidará mais dos pobres?

  •  COMO CARDEAL.   Proclamado Cardeal pelo Papa João Paulo II no consistório de 21 de fevereiro de 2001 com o título de S. Roberto Bellarmin o. SE VESTIA DE ESCARLATE.


                 É COMO PAPA SE VESTE DE CORDEIRO.


  •                                          
                            PORQUE ?

                                      
                  

      O PAPA ARGENTINO JORGE MARIO BERGOGLIO PAPA FRANCISCO

                                         
                  ESCOLHEU O NOME DE SÃO FRANCISCO 


                                
                        PORQUE,,,
     
    O PAPA PETRUS ROMANUS DA PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS
                DI PIETRO OU PEDRO 
                                OU 
                            PETRUS
     
    Giovanni DI PIETRO di Bernardone, é o 

    nome de batismo de São Francisco de Assis.

    São Francisco de Assis, aclamado como o santo protetor dos animais, foi o frade católico que fundou a família dos 12 irmãos menores que, mais tarde, se tornou conhecida como “Ordem dos Franciscanos”.
    Italiano, nascido em Assis, no ano de 1181, São Francisco se converteu ao catolicismo após três chamados divinos. Em 1206, após a sua conversão, São Francisco abriu mão dos bens materiais e, convencido de que esta era a sua missão, se lançou em uma vida de humildade e trabalho intenso na restauração de catedrais.Morrenndo em 3/10/1226


    Depois de uma juventude irrequieta e mundana, voltou-se para uma vida religiosa de completa pobreza, 

    fundando a ORDEM MENDICANTE (na contra mão da bíblia Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. salmo 37:25.)




    Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo: «Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas. Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação». Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfemia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6).


    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

    Apocalipse 13:2-4
                                          

                                           A CABEÇA FERIDA DE MORTE


    Pio VII tornou-se memorável pela luta contra Napoleão Bonaparte [1] . Compreendeu Napoleão que era necessário para a França um retorno seguro para areligião. Com este propósito, em 1802 concertou com o Papa uma Concordata, prejudicial ao estado pontifício, pelos dolorosos "artigos orgânicos". Em 1804, Pio VII foi "convidado" a coroar Napoleão Imperador dos Franceses. Mas diante da soberba de Napoleão, foi este mesmo que se autocoroou Imperador, apesar da presença do Pontífice, que viajou até Paris na esperança de apagar os vestígios da impiedade revolucionária. Mas Napoleão não estava satisfeito em sua ironia e soberba. Ele pretendeu dominar a Igreja Católica como o fez com outros países: nomeou bispos, fez religiosos jurarem fidelidade à coroa e pretendeu manipular o próprio Papa, levando-o à aderir a sua política de alianças e de guerras. Ante a natural recusa de Pio VII, Napoleão ocupou os Estados Pontifícios, prendeu Pio VII e seu secretário, o hábil cardeal Consalvi. O Papa esteve aprisionado em Savona e depois em Fontainebleau, só podendo regressar a Roma em 1814. No congresso de Viena (1814-15), os Estados Papais foram restaurados.


    Já em Roma, restabeleceu a Companhia de Jesus. Fortaleceu as alianças com os demais soberanos "restaurados" e vencedores que emergiram da campanha de Waterloo, intercedeu pelo povo francês que sofreu horrores com as guerras de seu antigo Imperador e apelou por uma "política de alianças" que amenizasse a fadiga que toda a Europa atravessou pelas guerras intempestivas e impedisse que outros "Napoleões" aparecessem e tomassem o poder. Faleceu em 20 de Agosto de 1823, após mais de vinte e três anos de um importante pontificado cheio de eventos. Os movimentos de independência daAmérica do Sul coincidem com seu pontificado.

              Notem bem as nomes de blasfêmias citados pelo PAPA PIO V.


                               E vemos um exemplo mais recente;

    Exemplo; citado pelo Papa PIO V, em Barclay,Chapter XXVII,pag.218, Cities Petrus Bertanous.

       Onde o Próprio Papa Pio V diz:

    O Papa e Deus são o mesmo,assim ele tem 


    todo o poder no Céu e na Terra. 

                            NOTEM ESTA ESTRANHA COINCIDÊNCIA:


    O SÍMBOLO DA BANDEIRA DA ARGENTINA É O SOL. 
    E NINRODE FILHO DA RAINHA DO CÉU, SE PROCLAMAVA O DEUS SOL.
    O CANTOR GILBERTO GIL, CANTA EM SUA MÚSICA PALCO; Venho para a festa, sei que muitos têm na testa O deus-sol como um sinal, um sinal....

    E NA MISSA, TAMBÉM VEMOS A PRESENÇA DO SÍMBOLO DO SOL, QUANDO O OSTENSÓRIO É ELEVADO. 

        OSTENSÓRIO RAIOL SEM PEDRAS 11897                             
    EZEQUIEL 8:15 E 16.. 
    15. Ele me disse: "Você vê isso, filho do homem? Você verá práticas ainda mais repugnantes do que esta".

    16. Ele então me levou para dentro do pátio interno da casa do Senhor, e ali, à entrada do templo, entre o pórtico e o altar, havia uns vinte e cinco homens. Com as costas para o templo do Senhor e o rosto voltado para o oriente, eles se PROSTRAVAM na direção do Sol.


    O DEUS SOL

    Vemos ainda, um caso antigo como o de Ninrode que se proclamava O DEUS SOL.

    funduou a Cidade de Babylônia, a cidade de Nínive entre outras.

    Construiu a torre de Babel,institui o domingo como o dia do Senhor. e o senhor PARA OS BABYLÔNICOS,era ele. NINRODE

                    QUAL O SIGNIFICADO DA PALAVRA DOMINGO? 

    SOLIS DIES quer dizer “dia do sol” em Latim. Originalmente esse era o nome, e ainda é em Inglês (SUNDAY).
    Mas o advento do cristianismo alterou, em diversos idiomas, o nome da divindade pagã o deus sol (ninrod) e então colocou o domingo como dia do Senhor,  DOMINUS em Latim.
                           

    QUAL O SÍMBOLO DA BANDEIRA DO PAIS DE ORIGEM DO PAPA JORGE MÁRIO BERGÓGLIO, O PAPA FRANCISCO? 

    O SÍMBOLO DA BANDEIRA DA ARGENTINA É O SOL QUE É O PAÍS DE ORIGEM DO NOVO PAPA .

                                                  

                                        O DEUS SOL NINRODE

                                                   Quem era ele?   
                                               Quem era Ninrode ?


    Filho de Cush. (1Cr 1:10) Os escritos rabínicos derivaram o nome Ninrode do verbo hebraico ma·rádh, que significa “rebelar”. Assim, o Talmude Babilônico (Erubin 53a) declara: “Então, por que foi ele chamado de Ninrode? Porque incitou todo o mundo a se rebelar (himrid) contra a Sua soberania [i.e., a de Deus].” — Encyclopedia of Biblical Interpretation (Enciclopédia de Interpretação Bíblica), de Menahem M. Kasher, Vol. II, 1955, p. 79.

    Ninrode foi o fundador e rei do primeiro império a existir depois do Dilúvio. Ele se distinguiu como poderoso caçador “diante de” (em sentido desfavorável; hebr.: lif·néh; “contra” ou “em oposição a”; compare isso com Núm 16:2; 1Cr 14:8; 2Cr 14:10) Jeová. (Gên 10:9 ) Embora, neste caso, alguns peritos atribuam um sentido favorável à preposição hebraica que significa “diante de”, os targuns judaicos, os escritos do historiador Josefo e também o contexto do capítulo 10 de Gênesis sugerem que Ninrode era poderoso caçador em desafio a Jeová.


    "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8


    SÃO PEDRO ERA JUDEU DE BETSAIDA  (QUE QUER DIZER; CASA DA PESCA)  E ERA PESCADOR DE PEIXES E FOI CHAMADO POR JESUS PARA SER PESCADOR DE HOMENS E CONDUZILOS A SALVAÇÃO.

    O FILHO DAS TREVAS SERÁ PESCADOR DE 

    ALMAS.  PARA FERIR A ALMA DOS HOMENS 

    E LEVA-LAS AO INFERNO.

    Avaliemos:
     O LIVIRO DE APOCALPSE. 17, NOS MOSTRA: Que o oitavo é um dos Reis, que já foram .
    • ...... São também sete reis, dos quais caíram cinco, o sexto já existe, e o sétimo ainda não chegou; e quando chegar, vai durar um pouco de tempo”. ..
    • então o oitavo Rei tem o mesmo espírito do sexto Rei. e o sexto rei é o  PAPA IOANES PAVLVS PAPA SECVNDO. e o oitavo Rei, é o papa Francisco.  e podemos chegar a conclusão por este texto de apocalipse13.18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.... se o número da besta é número de homem. devemos usar o latim, e transformar as letras do nome do sexto em algarismo. como mostrado a baixo.
    i=0. o=0. a=0. n=0. s=0.   p=o. a=0. a=0. v=5. L=50. v=5. s=0.  p=0. a=0. p=0. a=0. s=0. e=0. c=100. v=5. n=0. d=500. o=0. ..que somando desta forma; 500+100+50+5+5+5+1= 666

    E SABEMOS QUE  NENHUM HOMEM, TEM PODER CONTRA A BESTA E MUITO MENOS DE MATÁ-LA. E IOANES TOMOU UM TIRO A QUEIMA ROUPA NO PEITO E CINCO DIAS DEPOIS JÁ ESTAVA COMO SE NADA HOUVESSE ACONTECIDO. ENTÃO ESSES FATOS SOMADOS A OUTROS FATOS, SERVEM TAMBÉM COMO PROVA CONTUNDENTE DE QUE ELE É A BESTA. 

    E NO LIVRO DE APOCALIPSE 17. DIZ O SEGUINTE;

    E A BESTA DEU PODER A GRANDE PROSTITUTA. E A GRANDE PROSTITUTA É A IGREJA ( MAS NÃO É A PARTE FÍSICA DA IGREJA, OU SEJA ; AS PAREDES E SEUS UTENSÍLIOS ) MAS A GRANDE PROSTITUTA RECEBEU PODER DA BESTA NA PESSOA DE SEU REPRESENTANTE QUE É O OITAVO. E COMO JESUS DISSE QUEM VÊ A MIM VÊ O PAI. TAMBÉM É ASSIM COM A BESTA.  E, QUEM VÊ SEU REPRESENTANTE O OITAVO,VÊ A BESTA, O SATANÁS, E VÊ O ANTICRISTO NO MESMO ESPIRITO.  A BESTA QUE É , QUE ERA , E QUE VOLTARÁ A SER. 

    O QUE É SER?

    SER EM REENCARNAÇÃO COM A APARÊNCIA ANTERIOR OU REECARNAÇÃO NA FIGURA DO OITAVO PREFIGURANDO O ANTICRISTO, COM O ESPIRITO DA BESTA QUE LHE DEU TODO PODER......


    ALGUMAS CARACTERÍSTICAS  QUE SERÃO  NOTADAS NA CONDUTA DO OITAVO REI: 

    SERÁ A SOLICITUDE PARA COM O POVO DE  ISRAEL, MEDIANDO A PAZ ENTRE ISRAEL E PALESTINOS NO DESEJO DE SER ADORADO POR  AQUELE POVO DE ISRAEL . E NESSE INTENTO ELE NÃO TERÁ SUCESSO E INSTIGARA AS NAÇÕES CONTRA AQUELA PEQUENA NAÇÃO( PEQUENA EM DIMENSÕES REGIONAIS)

    IMPLANTARÁ O ECUMENISMO MISTURANDO O SANTO COM O PROFANO.E PERSUADINDO AS RELIGIÕES A CREREM QUE DEUS É O MESMO PARA TODAS AS RELIGIÕES. E OS VERDADEIROS CRISTÃOS NÃO ACEITARÃO O ECUMENISMO E ELE COM PALAVRAS PERSUASIVAS, INSTIGARA OS POVOS CONTRA OS VERDADEIROS CRISTÃOS (OS SANTOS) QUE NÃO ACEITARAM O ECUMENISMO.

    E O ANTICRISTO CUIDARÁ DE MUDAR 

    OS MANDAMENTOS  DE DEUS, COM 

    PALAVRAS SUTIS E PERSUASIVAS.


    "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em MUDAR OS TEMPOS, E A LEI; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo" - Daniel 7:25.



    Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo  de  Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.


    PENSE NISSO





  • SE CUMPRE COM ESTE NOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário