APOCALIPSE 21: 1
E VI NOVO CÉU E NOVA TERRA. PORQUE, JÁ O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM E O MAR JÁ NÃO EXISTE.
UM FILHOTE DE ÁGUIA QUE TENTAVA SUBIR NAS BEIRADAS DO NINHO EM UMA AVENTURA DESESTRADA.
PERDEU O EQUILÍBRIO E CAIU DO NINHO.
E LOGO FOI ACHADO POR UM MENINO QUE CUIDOU DE SEUS FERIMENTOS E ACOLHEU AQUELE PEQUENO FILHOTE DE ÁGUIA EM SEU CRIADOURO.
E O MENINO, COLOCOU O PEQUENO FILHOTE DE ÁGUIA NO MEIO DE SUA CRIAÇÃO DE GALINHAS.
E O FILHOTE DE ÁGUIA SE MISTURANDO COM OS PINTINHOS, FAZIA O QUE OS PINTINHOS FAZIAM: COMIAM OS RESTOS DE COMIDA JOGADOS NA TERRA.
O FILHOTE DE ÁGUIA NÃO CONHCENDO SUA VERDADEIRA NATUREZA, SE ADAPTOU A COMER OS VERMEZINHOS DA TERRA E TODA PORCARIA QUE ENCONTRAVA.
COMO OS PINTINHOS ANDAVAM SEMPRE OLHANDO PARA TERRA, ASSIM TAMBÉM FAZIA O PEQUENO FILHOTE DE ÁGUIA. NUNCA OLHAVA PARA CIMA, NUNCA OLHAVA PARA O CÉU. SÓ PARA A TERRA.
E O FILHOTE DE ÁGUIA IA CRESCENDO E VIVENDO D'AQUELA MANEIRA QUE NÃO CONDIZIA COM SUA NATUREZA.
E O FILHOTE DE ÁGUIA, TÃO ACOSTUMADO A ESTAR VIVENDO NO MEIO DE OUTRA ESPÉCIE. SEM NOTAR, A DIFERENÇA QUE ELE TINHA DE TAMANHO E APARÊNCIA EM COMPARAÇÃO COM OS PINTINHOS SE DEVIA A SUA NATUREZA DE NÃO SER DAQUELE MEIO E NEM DAQUELA NATUREZA
ATÉ QUE UM DIA;
UMA GRANDE ÁGUIA VOAVA SOBRE AQUELE TERRENO PARA CAÇAR E SOLTANDO GRITOS ESTRIDENTES COMO FAZEM AS ÁGUIAS.
ASSUSTOU TODOS NAQUELE CRIADOURO; OS QUAIS FUGIRAM COM MUITO MEDO PARA DEBAIXO DO TELHEIRO.
MAS, O FILHOTE DE ÁGUIA AO OUVIR O GRITO FORTE D'AQUELA GRANDE ÁGUIA, MOVEU-SE EM SEU ÍNTIMO PELA SUA NATUREZA E QUASE QUE INVOLUTÁRIAMENTE, TAMBÉM DEU UM FORTE E ESTRIDENTE GRITO COMO A GRANDE ÁGUIA.
E ABRINDO AS GRANDES ASAS VOOU COMO NUNCA HAVIA VOADO.
E EM UM VOOU MAJESTOSO E SUBLIME. RETOMANDO SUA NATUREZA DE AVE DE RAPINA. E VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO, ALÇOU PARA UMA NOVA VIDA, E LÁ DE CIMA, CONTEMPLOU NOVOS CÉUS E NOVA TERRA.E AQUELA VIDA ANTIGA NA TERRA ONDE CATAVA OS DETRITOS DA TERRA, JÁ HAVIA PASSADO. E AGORA TUDO SE FEZ NOVO !
OS QUE LERAM ESTA HISTÓRIA, DEVEM MEDITAR BEM NAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE VIVIA AQUELA PEQUENA ÁGUIA. MAS, NAS CONSIDERAÇÕES FINAIS HÁ UMA ESPLICAÇÃO BÍBLICA PARA O ENTENDIMENTO PLENO DESTA HISTÓRIA."Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário